Valquírio, Tiquinho e Pastor Evandro buscam recursos para pavimentação junto a deputado estadual

Pastor Evandro, deputado Roberto Carlos, Tiquinho e Valquírio

Nesta quinta-feira (7), o presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Valquírio Lima (PSD), e os vereadores Tiquinho Nogueira (PDT) e Pastor Evandro Souza (PSD) estiveram no gabinete do deputado estadual Roberto Carlos (PV), na Assembleia Legislativa da Bahia, em busca de recursos para pavimentação de ruas do município.

Os vereadores conseguiram a garantia do deputado de que destinará emendas para a cidade. “Tive a imensa alegria de receber os amigos e grandes líderes políticos de Itapetinga, os vereadores Pastor Evandro Souza, Tiquinho Nogueira e o presidente da Câmara Municipal, Valquírio Lima. Na oportunidade, assegurei a liberação de Emendas para a pavimentação de diversas ruas, com o objetivo de levar mais desenvolvimento aos itapetinguenses”, informou o deputado em suas redes sociais.

Emendas parlamentares são recursos do Orçamento público cuja alocação é indicada por deputados estaduais, deputados federais e senadores.

Agora o município precisa enviar um projeto para que o recurso conseguido pelos vereadores seja efetivamente viabilizado.