Tribuna Popular: Pastor Breno Mendes divulga o Projeto Vida por Vidas, de incentivo à doação de sangue

Pastor Breno Mendes

Na sessão ordinária desta terça-feira (9), o pastor Breno Mendes, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, usou a Tribuna Popular da Câmara Municipal de Itapetinga para divulgar o Projeto Vida por Vidas, que visa contribuir com os hemocentros por meio do incentivo à doação de sangue.

Entre as ações do projeto está prevista uma campanha de doação de sangue para o dia 13 de abril, das 8h às 14h, na unidade da Hemoba em Itapetinga.

O projeto Vida por Vidas nasceu a partir de uma iniciativa voluntária promovida pelos Jovens Adventistas em 2005. O projeto tem como objetivo conscientizar os cidadãos para o hábito de doar, suprindo assim a demanda dos estoques de sangue nos hospitais e hemocentros.

Os vereadores parabenizaram a iniciativa da Igreja Adventista e ressaltaram a importância da doação de sangue para salvar vidas.

Doar sangue é um ato de solidariedade. Cada doação pode salvar a vida de até quatro pessoas. Participe da campanha. Para mais informações sobre a doação de sangue, busque a Hemoba de Itapetinga, que funciona ao lado do Hospital Cristo Redentor ou entre em contato através dos telefones (77) 3261-7697 e 3261-2258.

A sessão ordinária precisou ser finalizada antecipadamente por causa de problemas técnicos na transmissão pelo rádio.