Sessões da Câmara retornam na noite desta quarta-feira (4)

Após o recesso parlamentar de julho, as sessões da Câmara Municipal de Itapetinga serão retomadas nesta quarta-feira (4), às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

As sessões da Câmara de Vereadores estão sendo transmitidas ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube.

De acordo com o Regimento Interno da Casa Legislativa, o segundo período do ano legislativo ocorre de 1º de agosto a 15 de dezembro.

Em razão da pandemia da Covid-19, será controlado o acesso do público ao Plenário, obedecendo às recomendações das autoridades sanitárias.  É obrigatório o uso de máscara, a higienização frequente das mãos e o respeito às normas de distanciamento social.