Resumo da sessão: confira matérias aprovadas nesta quarta-feira (24)

A Câmara Municipal de Itapetinga realizou mais uma sessão ordinária nesta quarta-feira (24). Os vereadores discursaram sobre assuntos importantes para a comunidade, votaram e aprovaram moções de aplauso.

De autoria do vereador Tarugão (MDB), foi aprovada, por unanimidade, a Moção de Aplauso Nº 12/2024, que presta homenagem à Igreja Católica São José pela celebração do jubileu de 70 anos, comemorados nas festividades do padroeiro de Itapetinga.

Por maioria de votos, foi aprovada ainda a Moção de Aplauso Nº 13/2024, de autoria do vereador Luciano Almeida (MDB), que presta homenagem ao blog Sudoeste Hoje pelos seus 15 anos de existência, comemorados no dia 21 de abril de 2024.

De acordo com Luciano Almeida, o blog Sudoeste Hoje vem contribuindo para levar informações de credibilidade, especialmente sobre fatos relacionados ao município Itapetinga, região do médio sudoeste baiano, cenário nacional e internacional. O blog tem como editor o advogado e professor Davi Ferraz.

Votaram contra a aprovação da Moção ao blog os vereadores Tiquinho Nogueira e Valdeir Chagas, ambos do PSD.

De autoria do vereador Neto Ferraz (PDT), foi aprovada, por unanimidade, a Moção de Aplauso Nº 16/2024, que presta homenagem à empresa JSP Monitoramento pelos excelentes serviços prestados à comunidade de Itapetinga.

A sessão foi transmitida ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube. O vídeo fica disponível para acesso e compartilhamento.

As matérias aprovadas podem ser consultadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), disponível na página oficial da Câmara na internet: www.itapetinga.ba.leg.br.

A próxima sessão ordinária será realizada na manhã de terça-feira (30).