Presidente João de Deus se reúne com guardas sobre a Corrida das Mina

Um grupo de guardas municipais esteve no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, João de Deus (MDB), nesta segunda-feira (6). O objetivo foi divulgar e pedir o apoio do vereador João de Deus para a 5ª Corrida das Mina.

A Corrida das Mina é um evento solidário realizado pela Guarda Municipal de Itapetinga em parceria com o município por meio das secretarias de Administração, Governo, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Desenvolvimento Social, Saúde, Coordenadoria Municipal de Trânsito e outros apoiadores. O evento será realizado no dia 26 de março, tendo início marcado para as 8 horas, no Parque Poliesportivo da Lagoa.

“Nós fomos até João para pedir um apoio à realização desse evento. Graças a Deus, João tem nos recebido muito bem, tem nos ajudado a realizar esse projeto desde o início, e neste ano não foi diferente. Ele nos ajudou na condição de guarda municipal, vereador, pessoa, ser humano”, esclareceu a guarda municipal Kaline Alvim.

A Corrida das Mina é uma corrida de rua beneficente com o objetivo principal de arrecadar fundos que serão convertidos em cestas básicas para doação a famílias em vulnerabilidade social no município de Itapetinga e incentivar principalmente as mulheres à prática de esportes. Trata-se de um evento social e esportivo, sem fins lucrativos e de caráter solidário.

As inscrições para a Corrida das Mina estão sendo feitas até o dia 20 de março, por meio do site https://races.com.br/corridadasmina.

Esta edição envolve o percurso de 6 km, com chip eletrônico, camiseta, medalhas, troféus para os primeiros lugares, certificado de participação (via e-mail), corrida kids (abertura), dança, massagem, água e lanche.

Mais uma vez, o vereador João de Deus, que é guarda municipal, vereador de quatro mandatos e atual presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, garantiu apoio ao evento e desejou sucesso aos organizadores.