Nota de pesar pelo falecimento de Gilberto Rodrigues, ex-Presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento de Gilberto Rodrigues na noite desta quinta-feira (15) em Salvador, aos 70 anos.

Gilberto era empresário do ramo de hotelaria, sendo conhecido por ter sido o fundador e proprietário do Hotel Morumbi, bem como da locadora de bilhar Irmãos Rodrigues. Além disso, também atuou como vereador no município por três mandatos consecutivos, entre 1992 e 2000, e foi Presidente da Câmara Municipal.

Ele estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador. Após fazer uma cirurgia no dia 10 de maio, teve uma hemorragia, infelizmente vindo a óbito. Deixa 11 filhos.

O corpo de Gilberto será velado no Plenário da Câmara Municipal de Itapetinga, a partir das 17:00. O sepultamento será amanhã (17), às 11:00 horas. O Presidente da Câmara, João de Deus, determinou luto oficial de 3 dias.