Nota de pesar pelo falecimento de Deraldina Andrade Fonseca
A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento de Deraldina Andrade Fonseca, aos 50 anos, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (31 de maio). Deraldina era irmã do vereador Peto (MDB) e enfrentava uma batalha contra o câncer.
Carinhosamente chamada pela família de Bira e pelos amigos de Dina, Deraldina Andrade Fonseca exerceu atividades de cozinheira, já foi servidora efetiva da Prefeitura Municipal de Itapetinga e também trabalhou na antiga Cesta do Povo.
Deraldina deixa os dois filhos, Brenda e Nenéu, e o esposo Gil Senegal, ex-jogador de futebol que jogou em vários times profissionais, entre eles o Esporte Clube Bahia.
O corpo de Deraldina será velado, a partir das 9 horas, no Cerimonial da Pax Perfeição, localizado na Rua Boa Nova, 448, no Bairro Camacã. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Neste momento de dor, o presidente da Casa, vereador João de Deus (PT), a Mesa Diretora, demais vereadores e servidores lamentam a grande e irreparável perda e prestam solidariedade aos familiares e amigos de Deraldina Andrade Fonseca, em especial ao vereador Peto pela partida de sua querida irmã.