Nota de pesar pelo falecimento de Carlito Nova, ex-tabelião de Itapetinga

A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta profundo pesar pelo falecimento de Carlos Alberto Bahia da Nova, o Carlito da Nova, na noite desta sexta-feira (07) em sua residência, aos 95 anos, de causas naturais.

Carlito trabalhou no Tabelionato de Notas e Ofícios de Itapetinga, onde era conhecido pela organização e velocidade com que datilografava os documentos. Natural de Macarani, foi jogador de futebol na juventude, e participou de times como o Coroas Country Clube, em Itapetinga, além de ter seu nome cedido ao estádio municipal de Macarani. Ele é pai do ex-deputado estadual Luiz da Nova (PCdoB), e também deixa os filhos Carlos Alberto, Lígia e Rubinho.

Seu corpo está sendo velado na Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, de onde será levado para o cemitério Bosque da Paz, em horário ainda a ser informado pela família.