Nota de esclarecimento sobre projeto do vereador Anderson da Nova

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga vem a público esclarecer que, a pedido do autor, foi retirado de tramitação o Projeto de Lei Nº 015/2022, do vereador Anderson da Nova (União).

Segundo o vereador Anderson da Nova, o projeto foi interpretado de forma equivocada por um site de notícias anônimo que vem repetidas vezes tentando prejudicar a imagem do parlamentar na sociedade.

Mesmo entendendo que a intenção ao apresentar o projeto foi apenas a de valorizar uma classe, o vereador decidiu retirar a matéria de tramitação nesta quarta-feira (29) e esclarecer os fatos à comunidade.

Em respeito ao povo itapetinguense, Anderson da Nova reitera seu compromisso com a defesa dos animais e do meio ambiente. Na oportunidade, informa que tem apoiado as entidades protetoras de animais na cidade e desenvolvido ações de incentivo à preservação do meio ambiente.