Mesa diretora solicita criação de comissão especial de enfrentamento à Covid-19

Nesta quinta-feira (22), em sessão ordinária virtual, a Câmara de Vereadores de Itapetinga aprovou um requerimento da Mesa Diretora solicitando criação de comissão especial de enfrentamento à Covid-19. A proposição foi aprovada por unanimidade.

De acordo com os autores, o objetivo da matéria legislativa é colaborar para que possam ser amenizados os efeitos da pandemia do coronavírus na comunidade itapetinguense.

Em discurso emocionado, o presidente Léo Matos (PSD) falou sobre a gravidade da pandemia e a necessidade de a Casa Legislativa acompanhar de perto as ações de combate à Covid-19. “É a nossa cidade, a cidade que amamos, e precisamos estar unidos, com propósito, sem política, de ajudar a nossa querida Itapetinga a enfrentar também essa doença tão maldita, que tem feito tanto sofrimento à nossa comunidade”, comentou.

A Mesa Diretora da Câmara é formada pelo presidente Léo Matos (PSD), vice-presidente Anderson da Nova (DEM), secretários Neto Ferraz (PSC) e Tuca (Republicanos).