Mesa Diretora realiza reunião administrativa com vereadores

Na manhã desta segunda-feira (3), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga realizou uma reunião administrativa com a presença de vereadores e assessores. O objetivo foi planejar os próximos dias de trabalho.

No encontro, o presidente Anderson da Nova (DEM) falou sobre o sentimento de pesar da Casa Legislativa em razão do falecimento do ex-presidente Léo Matos.

Um dos pontos destacados na reunião foi a necessidade de atualização do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Inicialmente, eles analisaram questões relativas à realização das sessões ordinárias, tais como formato, dias e horários.

De acordo com Anderson da Nova, as sugestões dos vereadores foram ouvidas e serão atendidas pela Mesa Diretora.