Mesa Diretora da Câmara recebe visita do promotor de justiça da Infância e Juventude

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga recebeu, nesta quinta-feira (2), a visita institucional do promotor de justiça da Infância e Juventude, Millen Castro Medeiros de Moura.

Dr. Millen Moura atua na Promotoria de Justiça do Ministério Público da Bahia, sendo coordenador regional da sede de Itapetinga. De acordo com ele, a visita teve como objetivo estabelecer um primeiro contato com a nova diretoria da Câmara Municipal e possibilitar o agendamento de uma reunião com todos os vereadores para tratar sobre a Infância e Juventude.

Como a Casa Legislativa ainda está em período de recesso parlamentar, a reunião com a participação de todos os vereadores deve ser agendada após a abertura do ano legislativo de 2023, que será realizada a partir de 15 de fevereiro.

Participaram do encontro com Dr. Millen o presidente João de Deus (MDB), o primeiro-secretário Gegê (PSB), o vice-presidente Tarugão (MDB) e o controlador interno Jutaí José Alves.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga é composta atualmente pelo presidente João de Deus, vice-presidente Tarugão e secretários Gegê e Helder de Bandeira (PSC).