Filho de Dr. Nilton Fernandes recebe Moção aprovada em memória do médico

Na sessão ordinária de quinta-feira (7), a Câmara Municipal de Itapetinga fez a entrega da Moção de Pesar em memória de Dr. Nilton Fernandes de Souza ao filho do médico, José Lourenço Brandão Fernandes de Souza. Ele teve a oportunidade de usar a Tribuna e agradecer a homenagem.

A Moção de Pesar pelo falecimento de Dr. Nilton foi aprovada na sessão ordinária do dia 16 de março. De autoria da vereadora Manu Brandão (MDB), o documento ressalta a contribuição do pediatra que atuou em Itapetinga desde os anos 1980.

Dr. Nilton faleceu no último dia 28 de fevereiro, aos 73 anos, deixando a esposa Alana Botelho Fernandes de Souza, os filhos José Lourenço, Danilo e Tenylle Fernandes e sete netos.

Com aprovação do Plenário, a vereadora Manu Brandão fez a entrega da Moção de Pesar ao filho de Dr. Nilton. No uso da Tribuna, José Lourenço agradeceu o gesto de reconhecimento em nome de toda a família do médico Nilton Fernandes.

José Lourenço destacou que Dr. Nilton Fernandes dedicou a sua vida profissional a cuidar de todos os munícipes da cidade, especialmente das crianças. “Foram 40 anos de trabalho dedicados com muito empenho”, salientou.