Contas da Prefeitura e da Câmara Municipal de Itapetinga estão disponíveis à população

As contas da Prefeitura e da Câmara Municipal de Itapetinga, relativas ao exercício financeiro de 2019, já podem ser consultadas pela população na internet.  Por meio de Edital de Disponibilidade Pública, a presidenta Naara Lima Duarte fez saber a todos que as contas foram disponibilizadas para consulta no Sistema e-TCM.

O Edital de Disponibilidade Pública foi publicado na Edição Nº 644 do Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal, na última segunda-feira (11), e lido na sessão virtual desta quarta-feira (13).

Estão disponíveis para consulta, até o dia 8 de julho de 2020, as contas anuais dos Poderes Legislativo e Executivo de Itapetinga e suas autarquias, bem como os Processos de Receitas e Despesas. Os documentos podem ser acessados no endereço eletrônico: https://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam.