Confira matérias legislativas aprovadas nesta terça-feira (17)

A Câmara Municipal de Itapetinga realizou duas sessões ordinárias nesta terça-feira (17), que resultaram na aprovação de dois projetos de lei ordinária, duas indicações e uma moção.

Projetos de Lei

Foram aprovados os Projetos de Lei Ordinária n° 25/2023 e n° 34/2023. O primeiro, de autoria da Mesa Diretora, denomina de Centro de Fisioterapia Elizário Feitosa o Centro de Fisioterapia do distrito de Bandeira do Colônia. Já o segundo, de autoria do vereador Peto (MDB), denomina Rua José Cerqueira Figueiredo, antiga Rua G, localizada no Bairro Vila Érika.

Indicações

Foram aprovadas as indicações n° 55/2023 e 56/2023, ambas de autoria do vereador Carlão de Palmares (MDB). A primeira indica que se considere a alocação de recursos para a implementação de cursos profissionalizantes nas áreas de: Pedreiro, Funilaria e Pintura automotiva, Elétrica residencial, Gastronomia e Culinária. Já a segunda indica a implantação de um serviço de Telemedicina na Zona Rural de Itapetinga.

Moção

Foi aprovada a Moção n° 59/2023, de autoria do vereador Tarugão (MDB), que confere aplauso à Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na pessoa do padre Nilson Laurêncio dos Santos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, e a toda a comissão organizadora, pela  festa em homenagem a sua Padroeira.

Participe das sessões

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube e pela Fascinação AM. Os vídeos das sessões ficam disponíveis no canal para acesso e compartilhamento.

As matérias legislativas em tramitação estão disponíveis para consulta no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no endereço: https://sapl.itapetinga.ba.leg.br/.

As sessões são abertas ao público e acontecem no Plenário Ulysses Guimarães, na sede do Poder Legislativo Municipal, situada à Avenida Hildebrando Nogueira, 130, bairro Morumbi.