Confira indicações aprovadas nesta quinta-feira (8)

Nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou cinco indicações em sessão ordinária virtual. Entre outras coisas, os documentos solicitam melhorias em vias públicas e a criação de um terceiro turno de atendimento em posto de saúde do distrito de Bandeira do Colônia.

Indicação é o instrumento legislativo aprovado pelo Plenário cuja finalidade é a de sugerir que outro órgão tome as providências que lhe sejam próprias. As indicações aprovadas hoje são de autoria dos vereadores Tiquinho Nogueira (PDT), Peto (MDB), Pastor Evandro (PSD), Helder de Bandeira (PSC) e Gegê (PSB).

As matérias em tramitação podem ser consultadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), disponível na página oficial da Câmara de Vereadores na internet: www.itapetinga.ba.leg.br.

A sessão foi transmitida ao vivo pela Fascinação AM e pela internet. Para assistir ao vídeo da sessão, acesse o canal oficial da Câmara no YouTube.

Confira abaixo a relação de proposições aprovadas:

Matéria Ementa Autor(a)

Indicação Nº 122/2021

Sugerindo que seja realizada a pavimentação e drenagem da Rua Espírito Santo, situada no Bairro Vila Rosa, rua que faz ligação com a Avenida Júlio José Rodrigues.

Tiquinho Nogueira (PDT)
Indicação Nº 48/2021

Solicitando que proceda a estudos visando à duplicação da Avenida Milton Rodrigues, localizada no Bairro Américo Nogueira (trecho da Avenida Álvaro Nascimento à Avenida Isai Amorim; da Avenida Wilson Marinho à BA-263).

Peto (MDB)
Indicação Nº 63/2021

Sugerindo a drenagem e pavimentação das seguintes ruas do Bairro Quintas do Sul, Asa A (fundo do posto Águia):  Weliton Paiva, Afonso Felix, Rua C, João Antônio Filho, Rua Edinho Alves ,João Almeida, Ailton Alves, Rua Rejane Bomfim, Avenida Paralela.

Pastor Evandro (PSD)
Indicação Nº 80/2021

Solicitando que o Poder Executivo Municipal viabilize faixas de pedestres na pista da Avenida Roberto Santos, nas imediações da Lia Line, Posto Neves, Oficina Guimarães e Salão do Tadeu no distrito de Bandeira do Colônia.

Helder de Bandeira (PSC)
Indicação Nº 94/2021

Sugerindo a criação de um terceiro turno de atendimento no Posto de Saúde da Família Bandeira I, para atendimento aos moradores do distrito do Bandeira do Colônia, sendo seu início às 18 horas e encerramento às 22 horas.

Gegê (PSB)