Comunicado: suspensa sessão desta quarta-feira (24)

A Câmara Municipal de Itapetinga informa que a sessão ordinária desta quarta-feira (17) será suspensa. O motivo se dá por um problema técnico na mesa de som que impossibilitou a realização da sessão.

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Itapetinga estão sendo realizadas semanalmente às terças e quartas-feiras, a partir das 10h, no Plenário Ulysses Guimarães. Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube. Os vídeos ficam disponíveis para acesso e compartilhamento no canal.