Comunicado: antecipada sessão de quarta-feira (19)

A Câmara Municipal de Itapetinga informa que foram realizadas duas sessões nesta terça-feira (18), sendo antecipada a sessão que seria realizada no dia seguinte. Portanto, não haverá sessão nesta quarta-feira (19).

A sessão de quarta-feira foi antecipada para viabilizar a votação do Projeto de Lei Nº 14/2023, de autoria da Mesa Diretora, que concede recomposição e reajuste salarial aos servidores efetivos da Casa Legislativa.

O projeto precisava ser votado antes do dia 20, que é a data de pagamento dos servidores da Câmara de Vereadores.

Sendo assim, foram realizadas duas sessões para possibilitar a votação em dois turnos e o encaminhamento do referido projeto para sanção do prefeito em tempo hábil, a fim de garantir o pagamento dos servidores já com reajuste ainda neste mês.

O pedido para realização de duas sessões nesta data partiu do vereador Peto (MDB), em nome dos servidores efetivos da Casa, o qual foi submetido à aprovação do Plenário.

A vereadora Sibele Nery (PT) justificou que concordou com a antecipação da sessão de quarta apenas para não prejudicar o pagamento do reajuste dos servidores.

As sessões da Câmara Municipal de Itapetinga estão sendo realizadas às terças e quartas-feiras, a partir das 9h30, no Plenário Ulysses Guimarães.

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube.