Comunicado: Adiada audiência pública da Comissão de Saúde

A Câmara Municipal de Itapetinga informa que foi adiada a audiência pública de iniciativa da Comissão de Saúde e Saneamento.  O evento aconteceria na segunda-feira (20), às 9 horas, para tratar sobre a qualidade da saúde municipal.

Considerando que a sessão ordinária da última quarta-feira (15) foi transformada em sessão especial sobre o mesmo assunto, inclusive com a participação do secretário municipal de Saúde, Hugo Sousa, e de representantes da Fundação José Silveira, será definida outra data para a audiência pública da Comissão de Saúde.

Tão logo seja remarcada a data, a Câmara de Vereadores dará ampla divulgação à realização do evento. Contamos com a compreensão de todos.