Comissão de Saúde realiza reunião sobre qualidade do transporte de pacientes para Salvador

Nesta sexta-feira (27), a Comissão de Saúde e Saneamento da Câmara Municipal de Itapetinga realizou uma reunião para ouvir demandas dos cidadãos e discutir a qualidade do serviço de transporte de pacientes que fazem tratamento em Salvador-BA.

Participaram da reunião os membros da Comissão de Saúde, vereadora Manu Brandão (MDB) e vereadores Gegê (PSB), Neto Ferraz (PSC), o secretário municipal de Saúde, Hugo Sousa, acompanhado da senhora Jamile, do setor de Transporte da Secretaria Municipal de Saúde, os vereadores João de Deus (MDB), Tuca (Republicanos), Valdeir Chagas (PDT), Peto (MDB) e pacientes que dependem do serviço de transporte para tratamento de saúde.

A Comissão de Saúde é formada da seguinte forma: Manu Brandão é presidente, Gegê é relator e Neto Ferraz é membro. De acordo com o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, essa comissão tem a função de estudar os temas de higiene e saúde comunitária, controle sanitário, bem como a política de saneamento básico e de abastecimento de água.

Segundo Manu Brandão, foram ouvidas as reclamações dos pacientes que fazem tratamento de saúde na capital e as falhas apontadas na prestação do serviço serão analisadas pelos setores competentes e solucionadas o mais rápido possível para garantir mais qualidade e dignidade aos usuários do transporte.