Câmara vai realizar sessão especial em homenagem ao Dia das Costureiras

A Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar uma sessão especial em homenagem ao Dia das Costureiras na quarta-feira (25), às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

A sessão especial foi solicitada pelo vereador Anderson da Nova (União), por meio de requerimento aprovado pela Casa Legislativa. No requerimento, o vereador justifica que essa homenagem será de grande valia para essa classe de profissionais que há muito tempo vem atuando na comunidade. “São mães e pais de família que tiram seu sustento através da costura”, afirma o parlamentar.

Toda a população é convidada a participar do evento. As sessões da Câmara de Vereadores são transmitidas ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube.

O Dia da Costureira é celebrado anualmente em 25 de maio.