Câmara retoma sessões ordinárias nesta quarta-feira (3)

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara Municipal de Itapetinga vai realizar, na noite desta quarta-feira (3), a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2022.

As sessões ordinárias acontecem semanalmente, às quartas e quintas-feiras, às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

Conforme o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itapetinga, a Sessão Legislativa Ordinária anual é realizada de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro.

No período em que ainda estava em recesso, a Câmara realizou sessões extraordinárias para votar o Projeto de Lei Nº 015/2022, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o pagamento do Piso Salarial Nacional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias.

Ainda segundo o Regimento Interno, qualquer cidadão pode assistir às sessões da Câmara, exceto as de caráter secreto. Toda a comunidade é convidada a acompanhar as sessões presencialmente no Plenário ou pelos canais de transmissão.

As sessões ordinárias são as realizadas no horário regimental para o exercício das atividades específicas do Poder Legislativo.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube e pela Rádio Fascinação AM.