Câmara lamenta morte de criança vítima de desabamento

A Câmara Municipal de Itapetinga manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Lilian Layla Santos, de apenas nove anos, que foi vítima de um desabamento na quarta-feira (1º). É um momento de imensa tristeza.

Em solidariedade à família da criança e consternados com a tragédia, os vereadores encerraram antecipadamente a sessão ordinária realizada na noite de ontem.

Nesta hora de dor, a Câmara Municipal de Itapetinga lamenta a perda irreparável e presta condolências aos familiares e amigos de Lilian Layla. O Poder Legislativo Municipal informa que está à disposição para apoiar os parentes da menina e as pessoas que ficaram feridas nesse triste acidente.