Câmara encerra com sucesso sua participação na 51ª Exposição Agropecuária

A 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga se encerrou neste domingo (21), como um verdadeiro sucesso de público. Durante a sua realização, a Câmara Municipal de Itapetinga contou com um estande próprio, que visou promover uma maior aproximação entre a população itapetinguense e seus representantes legislativos.

Além da presença da população, o estande contou com diversas visitas ilustres de representantes do Poder Executivo e Legislativo a níveis municipal e estadual. No sábado (20), o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) e Renan Pereira (União Brasil) mais uma vez visitaram o estande, assim como o deputado federal Arthur Maia (União Brasil). Além disso, os vereadores municipais também se fizeram presentes, como Sibele Nery (PT).

Prefeito Rodrigo Hagge, vice-prefeito Renan Pereira e deputado federal Arthur Maia com o presidente da Câmara, João de Deus

João de Deus com a vereadora Sibele Nery e a diretora administrativa da Câmara, Lucidalva Lima

O sábado foi animado pela apresentação de Hanna Pinheiro, que recentemente participou do Festival de Talentos de Música de Itapetinga. A cantora cantou vários sucessos da MPB, forró, sertanejo e outros gêneros, alegrando a noite de todos que estiveram presentes.

Hanna Pinheiro se apresentando na noite de sábado (20) no estande da Câmara.

Já durante o domingo, o estande contou com a visita do ex-prefeito Michel Hagge (MDB) e Orlando Santos Ribeiro, secretário de Finanças do município. A presença de várias figuras políticas relevantes de Itapetinga e da Bahia demonstra o sucesso do estande da Câmara e a importância de mantê-lo em edições futuras da Exposição Agropecuária.

O ex-prefeito Michel Hagge e o secretário de Finanças Orlando Ribeiro com João de Deus

Créditos das fotos de sábado (20): Cláudio de Carvalho