Câmara concede Moção de Aplauso à JSP Monitoramento

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, na sessão desta quarta-feira (24), a Moção de Aplauso Nº 16/2024, de autoria do vereador Neto Ferraz (PDT), que presta homenagem à empresa JSP Monitoramento pelos excelentes serviços prestados à comunidade de Itapetinga.

“A homenagem à empresa JSP Monitoramento é válida devido ao incansável trabalho de segurança e monitoramento que vem desenvolvendo ao longo dos anos na cidade de Itapetinga”, justificou o vereador Neto Ferraz no documento aprovado pela Casa Legislativa.

De acordo com o autor da Moção, a empresa JSP monitoramento surgiu em 2017 e foi idealizada por Jair Santos Pereira e Janine Rocha Souza. Atualmente, presta serviço de controle de acesso e portaria, serviço de instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, portão eletrônico.

O parlamentar ressaltou ainda que a JSP Monitoramento tem uma equipe de profissionais qualificada, que presta o serviço de controle de acesso e portaria dos seguinte locais: Residencial Pedra Branca, Parque da Matinha, Frigorífico Sudoeste, além de fazendas e diversas residências do município.

“Parabéns aos empresários Jair e Janine que, de forma brilhante, iniciaram este serviço em nossa cidade, e que tem muito a crescer”, registrou Neto Ferraz.

Durante a discussão da matéria legislativa, todos os vereadores presentes elogiaram o trabalho desenvolvido pela empresa e parabenizaram a iniciativa do casal de empresários Jair e Janine. O casal e agentes de segurança que fazem parte da equipe da JSP Monitoramento participaram da sessão e receberam os cumprimentos dos vereadores.

A Moção de Aplauso pode ser consultada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), disponível na página oficial da Câmara na internet: www.itapetinga.ba.leg.br.

A sessão foi transmitida ao vivo pela Fascinação AM e pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube. O vídeo fica disponível para acesso e compartilhamento.