Câmara aprova moção de aplauso para o Tiro de Guerra

Na sessão virtual dessa quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou a Moção de Aplauso Nº 011/20, de autoria da Mesa Diretora, que presta homenagem ao Tiro de Guerra 06-023 pela relevante contribuição da instituição nas barreiras sanitárias instaladas como medida de controle à Covid-19 no município.

Conforme o texto aprovado, o efetivo do Tiro de Guerra tem contribuído de forma significativa nesse momento crítico de enfrentamento ao novo coronavírus, atuando no controle da entrada e saída de veículos da cidade e orientando a população sobre as medidas emergenciais adotadas para evitar o surgimento de novos casos e possível propagação do vírus.