Câmara aprova Moção de Aplauso ao enfermeiro Simão Pedro dos Reis Carvalho

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, na sessão do dia 07 de junho, a Moção de Aplauso n° 59/2022, de autoria da vereadora Manu Brandão (MDB), em homenagem a Simão Pedro dos Reis Carvalho, enfermeiro e Coordenador de Enfermagem da UPA 24 Horas e do SAMU 192.

Nascido em Itapetinga, Simão Pedro recebeu em 2022 o Prêmio Anna Nery, a maior honraria conferida pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (COREN-BA), em reconhecimento aos serviços prestados e a postura ética profissional. Na justificativa do projeto, a vereadora Manu Brandão explicou que a honraria tem como objetivo homenagear os profissionais de Enfermagem que, com trajetórias de dedicação e inovação, trabalharam pelo desenvolvimento da profissão.

Essas qualidades, segundo a parlamentar, se fazem presentes em Simão Pedro. “Sempre disposto em ajudar a população, o enfermeiro acolheu Itapetinga com seu trabalho humanizado, com amor e dedicação”, afirmou ela.

A sessão em que houve a aprovação da Moção de Aplauso n° 59/2022 foi transmitida ao vivo pelo canal TV Câmara Itapetinga no YouTube e pela Fascinação AM. O vídeo fica disponível no canal para acesso e compartilhamento.

A Moção de Aplauso n° 59/2022 pode ser consultada no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), disponível no endereço: https://sapl.itapetinga.ba.leg.br/.