25/06/2026
Câmara elege Mesa Diretora para o biênio 2027-2028
A Câmara Municipal de Itapetinga realizou, nesta quinta-feira (25), uma Sessão Especial para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá…
Leia Mais...

O Memorial do Poder Legislativo Municipal será inaugurado nesta terça-feira (22). Em razão da pandemia da Covid-19, a solenidade contará com um número reduzido de convidados, priorizando a presença de autoridades e representantes de entidades.
Idealizado pela presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Naara Duarte (PSC), o Memorial foi criado para reunir, gerenciar, divulgar e preservar fatos da trajetória do legislativo itapetinguense.