Câmara presta homenagem simbólica ao Dia das Mães

Na manhã desta sexta-feira (8), para marcar a passagem do Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (10), a Câmara Municipal de Itapetinga fez uma homenagem simbólica com a presença de algumas servidoras que representaram todas as mães integrantes do quadro funcional do Poder Legislativo Municipal.

Em respeito às recomendações das autoridades de saúde sobre a importância do distanciamento social neste período da pandemia do coronavírus, a Câmara não realizou um evento comemorativo com a participação de todos os servidores e vereadores. Em vez disso, enviou lembranças personalizadas para as servidoras-mães que não foram escaladas para trabalhar hoje.

Com a homenagem simbólica, a Câmara de Vereadores reconhece a importância do trabalho dessas mulheres que se dividem entre a vida profissional, atividades do lar e o constante cuidado com os filhos.