Vereadores apresentam mais de 70 proposições em janeiro

Mesmo em período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Itapetinga mantém os serviços administrativos funcionando normalmente. Somente neste primeiro mês do ano, os vereadores já protocolaram mais de 70 proposições na Secretaria Administrativa da Casa Legislativa.

Já foram apresentadas 60 indicações, três requerimentos, quatro projetos de lei, um projeto de resolução e quatro moções. As matérias legislativas podem ser consultadas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), na página oficial da Câmara na internet, no seguinte endereço: www.itapetinga.ba.leg.br.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Léo Matos (PSD), o balanço de janeiro é positivo. “Iniciamos um novo ciclo à frente do Poder Legislativo. A nossa Câmara é uma casa aberta ao diálogo, às sugestões e críticas. Junto com os outros 14 vereadores, estamos construindo um Legislativo forte e atuante. Nesse primeiro mês, já adotamos novas medidas administrativas e fiscais, como a redução de contratos. Esperamos contribuir com os nossos colegas e em parceria com o Poder Executivo para que Itapetinga siga avançando ainda mais”, afirmou.