Veja documentos lidos na sessão dessa quarta-feira (7)

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Itapetinga, realizada nessa quarta-feira (7), foram lidos seis novos documentos legislativos que passaram a tramitar na Casa. Veja a relação abaixo:

Documento Ementa Autor(a)
Moção
Moção de Pesar Nº033/2019 Moção de Pesar em memória do pastor Nelson José dos Santos. José Antunes (PSC)
Indicações
Indicação Nº034/2019 Solicita credenciamento do Posto de Saúde José Mendonça Luna para atendimento odontológico, com equipe completa formada por profissionais da saúde bucal.

Valquírio Lima (PR)
Indicação Nº035/2019 Solicita ação conjunta das secretarias municipais de Saúde e Educação visando à realização de exames de acuidade visual nas escolas municipais periodicamente.

Valquírio Lima (PR)
Indicação Nº036/2019 Solicita reforma do posto de saúde do bairro Vila Isabel.

Valquírio Lima (PR)
Indicação Nº037/2019 Solicita ao Governo do Estado da Bahia que seja estudada a possibilidade de firmar parceria para a implementação do projeto “Concurseiro Solidário”.

Diga Diga (PR)
Requerimento
Requerimento Nº022/19 Requer a realização de sessão especial sobre o tema Novembro Azul – Prevenção e Combate ao Câncer de Próstata. Diga Diga (PR)