Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Itapetinga marca início dos trabalhos Legislativos de 2020

Na noite de quarta-feira (19), ás 19:00 hs, no Plenário da Câmara de Vereadores de Itapetinga ocorreu à abertura dos trabalhos legislativos de 2020. A mesa de honra foi composta pela presença dos ilustres presentes: presidente da câmara, Naara Lima Duarte, 1° secretário da câmara, Nailton Negreiro, o prefeito Rodrgio Hagge, vice-prefeito, Renan Pereira, o presidente da OAB subseção de Itapetinga, Fabrício Moreira, o representante do CDL de Itapetinga, Carlos Eduardo Cruz Cardoso, o capitão da Policia Militar, David Ribeiro.

A presidente da Câmara, Naara Lima Duarte abriu a Sessão com a sua mensagem positiva, desejando a todos um novo ano de muitos trabalhos e desenvolvimento em prol da comunidade itapetinguense. Ressaltou ainda a importância da união dos poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das instituições públicas no que tange o desenvolvimento econômico e social do município.

Após a fala da Presidente foi apresentado um vídeo no qual ressaltou as muitas aquisições feitas pela Câmara de vereadores desde o inicio de 2019 até o presente momento. Em seguida foi à vez do Prefeito do município ler a sua mensagem.

O prefeito Rodrigo Hagge apresentou a mensagem do Executivo pontuando em sua fala o balanço das ações dos últimos anos do seu corrente mandato, na oportunidade citou os grandes avanços que Itapetinga conquistou nos últimos anos se tornando uma cidade de destaque e um polo de desenvolvimento econômico e referencia para outros municípios baianos.

Por fim, a sessão solene foi encerrada com alegria e muitos aplausos sob a perspectiva de um ano de muitos trabalhos e realizações para o município de Itapetinga.