Representantes da Mesa Diretora da Câmara visitam e entregam doações ao Tiro de Guerra

Na manhã desta terça-feira (9), a presidenta da Câmara Municipal de Itapetinga, Naara Duarte (PSC), e o terceiro-secretário da Mesa Diretora, João de Deus (MDB), visitaram o Tiro de Guerra e entregaram doações de itens contra a Covid-19.

Em reunião com o chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Itapetinga, subtenente Emerson Martins de Paula Schultz, os vereadores parabenizaram, mais uma vez, o trabalho dos atiradores que estão atuando nas barreiras sanitárias implantadas no município para controle de acesso à cidade no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a presidenta Naara Duarte, na oportunidade, foram doados à instituição itens como máscaras e luvas descartáveis, viseiras e álcool em gel.

Naara destacou que o subtenente Emerson Schultz comentou sobre as limitações da instituição e assegurou que estão continuamente procurando melhorar o atendimento.

A presidente da Câmara e o vereador João de Deus levaram ao Tiro de Guerra a mensagem de gratidão do Poder Legislativo Municipal e de toda a sociedade itapetinguense pela relevante contribuição nas barreiras sanitárias.

Na sessão virtual do dia 13 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou a Moção de Aplauso Nº 011/20, de autoria da Mesa Diretora, que presta homenagem ao Tiro de Guerra 06-023.

Conforme o texto aprovado, o efetivo do Tiro de Guerra tem contribuído de forma significativa nesse momento crítico de enfrentamento ao novo coronavírus, atuando no controle da entrada e saída de veículos da cidade e orientando a população sobre as medidas emergenciais adotadas para evitar o surgimento de novos casos e possível propagação do vírus.