Programa Câmara vai debater a agricultura familiar e a economia solidária

Na próxima segunda-feira, 31 de agosto, às 19 horas, o Programa Câmara traz o tema: “A agricultura familiar e a economia solidária como vetor de desenvolvimento econômico”.

A integração da agricultura familiar com a economia solidária é uma estratégia de distribuição de recursos e de poder, essencial para um desenvolvimento sustentável e mais saudável, fortalecendo a relação campo/cidade, em termos econômicos, sociais e principalmente no que diz respeito aos aspectos culturais.

Para essa discussão foram convidados: Joana Darc – diretora geral do Território do Médio Sudoeste, vereadora, agente de desenvolvimento rural e urbano em Itarantim; e Adroaldo Almeida – advogado, escritor, ex-coordenador da BAHIATER, ex-prefeito de Itororó, atual Diretor Geral da CAR/SDR.

Participe pelo canal oficial da Câmara Municipal de Itapetinga no YouTube.