Presidente da Câmara de Vereadores reforça os cuidados com os servidores e intensifica higienização em combate ao coronavírus

Para promover a melhoria da qualidade de trabalho e diminuir o risco de contaminação do coronavírus, nas dependências da Câmara Municipal de Itapetinga, a presidente da mesa diretiva Naara Duarte manteve cronograma de limpeza e desinfecção do ambiente.

Todos os setores da Câmara receberam a aplicação de produto específico, supervisionado por farmacêutico responsável: salas, gabinetes, banheiros, plenário e parte externa.

Uma preocupação da presidente da Câmara, Naara Duarte, para proteção e bem-estar dos servidores, bem como dos respectivos familiares e demais pessoas que transitarem no local. “Nossa maior dedicação é com a vida da comunidade e também dos servidores da Câmara, pois continuam seus serviços diariamente, obedecendo os cuidados preconizados pela Organização Mundial de Saúde”, disse Naara.