25/06/2026
Câmara elege Mesa Diretora para o biênio 2027-2028
A Câmara Municipal de Itapetinga realizou, nesta quinta-feira (25), uma Sessão Especial para a eleição da Mesa Diretora que conduzirá…
Leia Mais...
Mantendo o planejamento estratégico de ações contra a COVID-19, a Presidente da Câmara de Vereadores, Naara Duarte, realizou mais uma ação de desinfecção em toda instalação da Câmara.
Todos os setores da Câmara receberam a aplicação de produto específico, supervisionado por farmacêutico responsável: salas, gabinetes, banheiros, plenário e parte externa.
Esse tipo de trabalho tem sido constante por parte presidente Naara, para proteção e bem-estar dos servidores, bem como dos respectivos familiares e demais pessoas que transitarem no local.