Presidenta Naara Duarte decreta luto oficial de três dias em decorrência da morte de Cosme Pereira

A presidenta da Câmara Municipal de Itapetinga, Naara Duarte (DEM), por meio da Portaria Nº 642/2019, decretou, nesta segunda-feira (27), três dias de luto oficial em razão do falecimento de Cosme Pereira, presidente do Partido Progressista (PP), no âmbito do município de Itapetinga.

Cosme Pereira, que também era desportista e contador, faleceu no último sábado (24). Em nota, a Mesa Diretora da Câmara manifestou os seus sentimentos pelo falecimento, elogiando a atuação de Cosme como cidadão, militante político e desportista de destaque.

Confira a íntegra da nota:

A Câmara de Vereadores de Itapetinga, através de sua presidente Naara Lima Duarte e da Mesa Diretora, vem a público manifestar os seus sentimentos pelo falecimento do grande profissional da contabilidade e desportista dedicado de Itapetinga, Cosme Pereira.

Cosme era figura conhecida e respeitada em nossa comunidade, como grande dirigente desportivo e participante ativo da LADI, que levou a nossa seleção ao Bi Campeonato Intermunicipal, na década de 1990. Ele também era presidente do Partido Progressista (PP), mesmo partido do vice-presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Sargento Alberto.

Acometido de complicações renais provocadas pela diabetes, Cosme veio a falecer neste sábado (24), deixando o seu marco em nossa sociedade, como profissional íntegro e dedicado às causas do desporto em Itapetinga e região.

Manifestamos à família enlutada os nossos mais sinceros sentimentos.

Naara Duarte – Presidente