Poder Legislativo pede apoio de entidades para enfrentamento ao coronavírus em Itapetinga

Por meio de ofício, a presidenta da Câmara Municipal de Itapetinga, Naara Duarte, solicitou o apoio das entidades da sociedade civil para ações que possam amenizar as dificuldades enfrentadas e promover amparo à população carente durante a pandemia do coronavírus.

A presidenta também comunicou oficialmente às entidades sobre a criação da Comissão Especial que vai acompanhar as ações e condutas de enfrentamento à Covid-19 no município.

Naara ressaltou que a Câmara de Vereadores vem acompanhando o avanço da pandemia com preocupação e está sensível às dificuldades enfrentadas por todos, especialmente pelos mais carentes.