Nailton Negreiro solicita pavimentação e saneamento básico para ruas do Bandeira do Colônia

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou, nessa quinta-feira (26), a Indicação Nº 154/18, de autoria do vereador Nailton Negreiro (PRB), que solicita ao Poder Executivo Municipal que seja estudada a possibilidade de realizar pavimentação e saneamento básico para as ruas Dois Irmãos, Três Irmãos, Rua I e Rua Edgar Brito, localizadas no distrito de Bandeira do Colônia.

No documento aprovado ontem, o parlamentar conta que, após ouvir os anseios dos moradores do distrito, visitou o bairro Santa Fé, onde observou uma situação muito complicada. Segundo ele, a localidade está “com esgoto a céu aberto, sem pavimentação e ainda sem energia”. Nailton também registrou na Indicação que moradores do bairro contaram que as ruas ficam intransitáveis nos dias de chuva.