Moção de aplauso reconhece a importância do trabalho dos garis no combate ao coronavírus

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou ontem (22) uma moção de aplauso, de autoria da Mesa Diretora, que reconhece a importância do trabalho desenvolvido pelos garis no combate ao coronavírus no município. A proposição legislativa foi aprovada por unanimidade em sessão virtual.

O texto da moção ressalta a qualidade dos serviços essenciais de limpeza urbana mantidos com cuidados redobrados no período de distanciamento social para evitar a proliferação da Covid-19.

Além de serem fundamentais para fazer e conservar a limpeza das ruas, os garis atuam como multiplicadores no desenvolvimento de uma cultura urbana de higienização e conscientização coletiva acerca da relação da limpeza com a saúde pública e preservação do meio ambiente.