Mesa Diretora e CDL discutem valorização do comércio local

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga realizou, nessa quarta-feira (21), uma reunião com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir o incentivo e a valorização do comércio local.

Participaram do encontro a presidenta da Câmara de Vereadores, Naara Duarte, o vice-presidente, Sargento Alberto, o segundo-secretário, Anderson da Nova, os vereadores Jair Saloes e José Antunes, a presidenta da CDL, Valdirene Meira, o vice-presidente, Oniel Brandão, e o gerente executivo Eduardo Cardoso.

De acordo com a presidenta Naara Duarte, a Mesa Diretora vem mantendo um trabalho de seriedade e respeito à comunidade por meio de uma agenda positiva, que busca discutir assuntos de interesse público e encontrar propostas de melhorias para a cidade.

No encontro, Naara Duarte destacou a importância do comércio como uma das principais fontes de geração de emprego e renda na cidade e, além disso, ressaltou a atuação da CDL no cenário da prestação de serviços à classe empresarial e ao cidadão, lembrando que a entidade conquistou o 2º lugar no ranking estadual em emissão de certificados digitais SPC na Bahia.

Outro assunto discutido na reunião foi o investimento da CDL em eventos culturais. A diretoria aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do Poder Legislativo ao incentivo a eventos como o Passeio Ciclístico e o antigo Campeonato de Motocross. Ficou agendada a participação da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapetinga na Tribuna Popular da sessão ordinária do próximo dia 12 de setembro, para abordar ações e falar sobre a função da entidade na cidade.