Mesa Diretora da Câmara solicita apoio da Sesab para enfrentamento ao coronavírus em Itapetinga

Na última quarta-feira (15), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga encaminhou ofício ao secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, solicitando apoio do Governo Estadual no enfrentamento ao coronavírus no município.

“No enfrentamento dessa pandemia inesperada pelo Município de Itapetinga, pela Bahia/Brasil e pelo mundo, temos visto a necessidade de implantação de medidas em serviços de saúde, que só com recursos próprios seria inviável vencermos”, explica a Mesa Diretora no documento.

Assinado por todos os membros da Mesa Diretora, o ofício reforça a solicitação de empenho do Estado para ajudar o município de Itapetinga por meio de subsídios financeiros, equipamentos, fármacos, equipamentos de proteção individual (EPIs) e, principalmente, na aquisição de testes para Covid-19.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga é composta pelos seguintes vereadores: Naara Duarte (presidente); Sargento Alberto (vice-presidente); Nailton Negreiro, Anderson da Nova e João de Deus (1º, 2º e 3º secretários, respectivamente).