José Antunes solicita instalação de redutores de velocidade na Avenida Álvaro Nascimento

Na sessão ordinária da última quarta-feira (13), a Câmara Municipal de Itapetinga aprovou a Indicação Nº 003/2019, de autoria do vereador José Antunes (PSC), que solicita a instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Álvaro Nascimento, no bairro Quintas do Morumbi.

O parlamentar pede que seja instalado um redutor de velocidade, devidamente sinalizado, em cada lado da avenida. Segundo ele, a construção dos quebra-molas vai contribuir para evitar acidentes, já que a localidade apresenta movimento intenso de veículos e pessoas, entre elas crianças e adolescentes.

“Portanto, solicitamos que sejam instalados, com urgência, quebra-molas, com as devidas sinalizações, proporcionando uma maior segurança para o tráfego naquele local, obrigando os motoristas a reduzirem a velocidade de seus veículos”, afirmou o vereador no documento aprovado.