08:20hs

Hora Certa

Inscreva-se no canal da Câmara Municipal de Itapetinga no Youtube

Inscreva-se no canal oficial da Câmara Municipal de Itapetinga no Youtube. Alinhada com as recomendações de distanciamento preconizadas pelas autoridades de saúde do Brasil e mundiais para conter a pandemia de Covid-19, a Câmara está realizando sessões virtuais com transmissão ao vivo pela Fascinação AM 1080 kHz e pelo Youtube. Nesta quarta-feira (29), a partir das 10 horas, será realizada a terceira sessão na modalidade remota.

Clique neste link e faça a sua inscrição no canal: https://www.youtube.com/channel/UCtVOwGrXys_RXSKvqPDvsiA. Não se esqueça de ativar o sino para receber notificações de vídeos novos.

Os vídeos das sessões virtuais também estão sendo disponibilizados na íntegra nas redes sociais. Curta a nova página da Câmara no Facebook: https://www.facebook.com/camaraitapetingaoficial e siga o perfil oficial no Instagram: https://www.instagram.com/camaraitapetinga/.

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.