Gilmar Piritiba sugere construção de banheiro público na Praça da Bíblia

O vereador Gilmar Piritiba (PSD) apresentou uma indicação à Câmara de Vereadores sugerindo a construção de um banheiro público na Praça da Bíblia. O documento foi aprovado na sessão dessa quarta-feira (14).

Gilmar Piritiba justificou que o Centro da cidade é carente de banheiros públicos. Segundo ele, a Praça da Bíblia é frequentada por um grande número de pessoas, principalmente por aquelas que vêm de outras cidades.

O vereador lembrou que há uma lanchonete tradicional localizada naquela praça que recebe numerosas pessoas durante o dia, muitas das quais necessitam do uso do banheiro público.