Feliz Dia Internacional da Mulher

Toda mulher tem uma força que vem da sua essência, um poder de romper barreiras, superar limites, vencer desafios e conquistar novos horizontes. Neste mês de março, a Câmara Municipal de Itapetinga celebra a força feminina e deseja a todas as mulheres que descubram, diariamente, esse poder transformador que vem de dentro e contagia o mundo.

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Poder Legislativo Municipal realizará uma sessão especial com o tema: “Descobrindo a força de ser mulher”. O evento deve acontecer na próxima quinta-feira (12), às 19 horas, no Plenário Ulysses Guimarães.

Feliz Dia Internacional da Mulher.