Covid-19: Câmara realiza audiência pública virtual nesta segunda-feira (6)

Nesta segunda-feira (6), às 10 horas, a Câmara Municipal de Itapetinga realiza uma audiência pública virtual para discutir o panorama da Covid-19 na cidade. O evento contará com a participação do secretário municipal de Saúde, Hugo Sousa, da médica infectologista Carolina Palmeira e de representantes das seguintes instituições: Defensoria Pública do Estado, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Fundação José Silveira/Hospital Cristo Redentor e imprensa.

Três pessoas fizeram inscrição por e-mail para fazer perguntas e comentários no espaço destinado à participação da comunidade. São elas a professora Simone Andrade Gualberto (Uesb), o estudante Matheus de Almeida Santos e a professora Dra. Andréa Gomes da Silva, coordenadora do laboratório que realiza o projeto de extensão “Produção de Antissépticos para combate a COVID-19”, também da Uesb.

A audiência será transmitida ao vivo pela Fascinação AM, Facebook/camaraitapetingaoficial e TV Câmara Itapetinga no YouTube, canal por meio do qual o público poderá interagir com a Câmara durante a audiência. Assista, comente, compartilhe. Veja abaixo os links para acessar os canais de tansmissão.

?TV Câmara Itapetinga no YouTube
www.youtube.com/TVCâmaraItapetinga