Contas da Câmara são aprovadas pelo TCM

Presidente Naara Duarte ao lado do primeiro-secretário, Nailton Negreiro.

Nesta quarta-feira (2), os conselheiros e auditores da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram as contas da Câmara Municipal de Itapetinga relativas ao exercício de 2019.

A presidenta Naara Duarte (PSC) está entre os gestores de seis câmaras que tiveram suas contas aprovadas e não foram penalizados com multas na mesma sessão em que foram votadas as contas de 12 câmaras municipais baianas.

A 1ª Câmara do TCM, que realizou o julgamento destas contas, é composta, atualmente, pelos conselheiros Paolo Marconi, Fernando Vita e Raimundo Moreira. E pelos auditores Antônio Emanuel de Souza e Antônio Carlos da Silva.

Para Naara, a aprovação de suas contas sem multas é motivo de gratidão. “Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres. Neste momento, agradecendo a Deus por essa vitória e também à equipe da Tesouraria e aos servidores da Câmara Municipal, que muito colaboraram para que obtivéssemos o sucesso das contas aprovadas de 2019, sem pagamento de nenhuma multa, algo inédito nas câmaras municipais”, comemorou.

A atual Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapetinga é composta pela vereadora Naara Duarte (presidenta)  e pelos  vereadores Sargento Alberto (vice-presidente), Nailton Negreiro (primeiro-secretário), Anderson da Nova (segundo-secretário) e João de Deus (terceiro-secretário).