Confira moções aprovadas na última quarta-feira (28)

A Câmara Municipal de Itapetinga aprovou três moções na sessão ordinária da última quarta-feira (28). Trata-se de duas moções de aplauso e uma de pesar.

A Moção de Pesar Nº041/2019, de autoria do vereador Tarugão (MDB), lamenta o falecimento da Senhora Zenaide Soares da Cunha, ocorrido no dia 24 de agosto, aos 82 anos. O texto da moção destaca que Dona Zenaide Cunha era bastante conhecida na comunidade da Nova Itapetinga. Viúva do saudoso José Moreira, mais conhecido como “Zé Escrivão”, ela deixa cinco filhos, entre eles a radialista Cris Moreira, o Policial Militar Cristovão Matos e o comerciante e radialista Moreira Júnior, conhecido também como Moreirão.

A Moção de Aplauso Nº043/2019, de autoria do vereador Anderson da Nova (DEM), apresentada por ocasião do Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto, presta homenagem à Primeira Turma do Tiro de Guerra de Itapetinga, em reconhecimento à importância das atividades desenvolvidas na cidade. Já a Moção de Aplauso Nº044/2019, também de iniciativa do vereador Anderson da Nova, homenageia a Segunda Turma do Tiro de Guerra de Itapetinga do ano de 1979.