Confira matérias aprovadas na quinta-feira (12)

A Câmara Municipal de Itapetinga realizou duas sessões ordinárias na noite de ontem (12), que resultaram na aprovação de projetos de lei, parecer, requerimento e uma moção de pesar. Veja abaixo a relação de todas as matérias aprovadas.

Matéria legislativa Ementa Autor(a) Situação
Projeto de Lei Nº040/2019 Denomina Conjunto Habitacional Eujácio Simões Filho o antigo Conjunto Habitar Brasil. Fabiano Bahia (DEM) Aprovado em 2ª e última votação; segue para sanção.
Projeto de Lei Nº041/2019 Denomina Rua Professor Helder Francisco Ferreira a atual Travessa Rivadavia Ferraz (nome fictício), localizada no Bairro Quintas do Morumbi. Fabiano Bahia (DEM) Aprovado em 2ª e última votação; segue para sanção.
Parecer Nº025/2019 Parecer favorável ao Projeto de Lei Nº 023/19, de autoria do Poder Executivo, que “Transforma em Alameda parte da Rua Carneiro Ribeiro e dá outras providências”. Comissão de Constituição, Justiça e Redação Aprovado
Projeto de Lei Nº023/2019 Transforma em Alameda parte da Rua Carneiro Ribeiro. Poder Executivo Aprovado em 1ª e 2ª votação; segue para sanção.
Requerimento Nº025/2019 Requer a realização de Sessão Especial dedicada ao Outubro Rosa, campanha para prevenção do câncer de mama. Mesa Diretora Aprovado
Moção de Pesar Nº049/2019 Moção de Pesar pelo falecimento da Sr.ª Anadélia Figueira Quadros, no último dia 8 de setembro, aos 86 anos. Mesa Diretora Aprovada